5 Passos para o Closet dos Sonhos

 (Foto: Edu Castello/Editora Globo)

Foto: Edu Castello/Editora Globo

Com essas dicas, você vai ter um espaço impecável para se arrumar diariamente.
Combinando os itens certos, o seu closet perfeito pode se tornar real! Para te ajudar nessa empreitada, selecionamos tudo o que é indispensável nesse ambiente e, não se preocupe, essas dicas valem para casas de todos os tamanhos.
 (Foto: Lufe Gomes/Editora Globo)


1. Iluminação
Ninguém quer correr o risco de confundir preto com azul marinho, então, uma boa iluminação é de suma importância no closet. Para unir o útil ao agradável, aposte em lustres bacanas, que ainda deixam a decoração bem mais interessante.
 (Foto: Evelyn Müller/Editora Globo)



2. Banqueta
Ter um lugar para sentar na hora de experimentar os sapatos é fundamental. Mesmo que seja um pequeno pufe ou banquinho, ele vai tornar suas manhãs muito mais fáceis. Sem desculpas para não caprichar no look, hein!
 (Foto: Edu Castello/Editora Globo)






3. Espelhos
Esse é aquele item “tem-que-ter” de um closet. Se você não dispõe de muito espaço, vale tentar colocar um na porta do armário. O que não pode é deixar ele de fora da composição, afinal, você vai querer conferir por completo o visual escolhido para o dia.
 (Foto: Graziella Widman/Editora Globo)






 4. Prateleiras
Se você não tem muito espaço disponível, inclua diversas prateleiras no projeto, aproveitando toda a altura do pé-direito da casa. Essa é uma ótima alternativa para peças bem volumosas, como bolsas e sapatos.

 (Foto: Marco Antonio/Editora Globo)









5. Toque pessoal
Para deixar o closet com a sua cara, adicione objetos que carreguem um pouco da sua personalidade e do seu estilo. Vale pendurar quadros, fotografias ou qualquer outro item que faça o seu closet se tornar o seu lugar preferido no lar!
Fonte- Revista Casa e Jardim
 Obrigada pela Visita.
           Volte Sempre!!!

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas