Como Reutilizar Potes de Vidro

DicAS

O que você faz com os potinhos quando as guloseimas e especiarias acabam?
Nada de jogar fora! O futuro é sustentável e a sua casa também pode ser com as nossas dicas.


Vitrine de flores e velas
 Para começar, dá para incrementar a decoração com potes de vidro que recebem um ramalhete ou um belo arranjo de flores e também as velas. A combinação natural com os recipientes reutilizados é clássica e não abre margem para erros!






Na mesa? Com certeza! 
A decoração de mesa está aberta a sugestões, inspirações e inovações. Dispor os talheres em potinhos é uma ideia simples para tornar a composição mais casual e irreverente. Se você gosta de dar um toque especial, coloque-os na horizontal e amarre com uma fita delicada. Arremate o visual com suas flores favoritas!



Temperar e decorar 
Sabe aqueles temperos novos que não têm um lugar específico? Você não precisa se preocupar em fechar saquinhos ou deixá-lo solto na prateleira. Misture potinhos de diferentes tamanhos e faça as cores e sabores se tornarem parte da decoração.



Da cozinha ao banheiro 
Nem os banheiros ficaram de fora da presença dos potes reciclados. Que tal trocar os tradicionais dispensers por recipientes delicados de vidro? Eles são ótimos para guardar e organizar os itens de higiene. Basta soltar a imaginação!




No atelier 
Aqui o potinho  foram usados para guardar as linhas, botões, porcas e parafusos.







Novas funções no escritório 
O cantinho de trabalho anda bagunçado? Você precisa das ferramentas sempre à mão, mas elas continuam dentro de um estojo antigo? A decoração de home office pode ser rapidamente mudada com potinhos antigos, que servem como ótimos suportes para canetinhas, recados ou lembranças. Deixe a criatividade voar e reutilize!
Obrigada pela visita.

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas