Tendência de Cor Para 2015

Tendência: Fúcsia é eleita a cor para decoração em 2015

   Esqueça o gelo, branco neve e outros tons neutros. A aposta para 2015 na decoração é o Fúcsia, eleito o tom do ano pelo Comitê Brasileiro de Cores (CBC). A tonalidade, que tem como principais propriedades a alegria, a feminilidade e a sensualidade discreta, deve conquistar os adeptos de um décor divertido e moderno:

- O Fúcsia é uma cor marcante, que confere alegria e otimismo. Ela é indicada para dar personalidade à decoração de pessoas românticas, mas também de quem é ligado ao universos das baladas, à busca da eterna juventude - define Elizabeth Wey, presidente do Comitê e consultora da Eucatex.
Segundo ela, o tom, cujo nome vem de uma planta, representa o equilíbrio entre a espiritualidade do azul e a vibração guerreira e material do vermelho. Não à toa é usada nas vestes dos bispos.
Como é uma tonalidade muito marcante, Elizabeth recomenda aplicar o Fúcsia, de preferência, em lugares de pouca permanência, para criar destaque:
- O hall de entrada, a sala de jantar e os lavabos são ideais. Já para ambientes de longa permanência, acho bom usá-lo apenas em uma parede, em contraste com outro tom neutro. Fica lindo! - indica ela.
De acordo com Elizabeth, embora pareça uma cor difícil de ser combinada, é possível harmonizá-la com diversas outras tonalidades, como o azul pastel e rosa antigo; azul royal e grafite; prata e gelo ou grafite e preto.




                           Obrigada pela visita.

Volte Sempre!!! 

Comentários

Postar um comentário

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas