Coleção 2015 Revestimentos

                                       Linha 52 London -Portobello
A Pop Art, movimento cultural que tem como marco inicial uma reunião de artistas em 1952 em Londres e que transformou a arte moderna usando elementos cotidianos e de massa para se manifestar foi o ponto de partida para as estampas dessa proposta. . O quadrado, elemento básico da geometria, ganhou movimento em cores e tamanhos diferentes que, quando combinados, fazem surgir tramas que podem revestir com arte. Para pisos e paredes com atititude e personalidade.


 Linha Play One -Portobello 
 Em formato de jóias, uma interpretação que remete a diamantes de concreto em cores urbanas para criar livremente todos os ambientes. A liberdade para personalizar sua casa foi a inspiração para o desenvolvimento dessa linha. Em porcelanato Extra Fino, Play One pode ser aplicado em pisos, paredes e superfícies de mobiliário com as vantagens técnicas desse material com espessura reduzida. Facilidade na aplicação, possibilidade de sobreposição e excelente limpabilidade fazem parte dessa solução contemporânea e elegante.
                                  
                                       
                                         Linha Trésor -Portobello
Azulejaria multifacetada inspirada em metais preciosos, Tresor é o acessório arrojado para detalhes que vão fazer a diferença em ambientes atuais. Para uso em paredes internas e mobiliário traz o toque e a textura do metal ao revestimento cerâmico. A forma irregular revela o espírito contemporâneo da proposta.
 
Obrigada pela visita. 

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas