Pular para o conteúdo principal

Dicas Para Escolher Luminárias

DICAS PRA ESCOLHER A LUMINÁRIA

Combine a iluminação com o espaço. A iluminação mesmo, e não só a luminária em si.. Dependendo do que você quer e das cores do lugar, a lâmpada pode ser num tom de amarelo mais fechado ou aberto. O primeiro é aconchegante e vai bem com cores quentes, já o segundo é levinho e bem funcional!
Pense na função. Um bom exemplo é usar pendente na sala de estar. É bonito, é acolhedor, mas não é nada prático se o espaço também serve pra ler. Nesse caso, combine com outras luminárias! Elas não precisam ficar acesas ao mesmo tempo e é legal variar o jogo de luz.
Reposicione. A gente é tão a favor que até já falou sobre isso aqui no blog. Sabe como as luminárias parecem ter lugar fixo, como pendente na mesa de jantar e de mesa no criado-mudo? Elas não têm. Então que tal trocá-las de lugar?
pendente_funchal_5_cupulas_branco_5
Chame atenção. É o que falamos no início do post. Ela está lá mesmo! E um dos jeitos de aproveitá-la, principalmente em espaços pequenos, é usando na decoração. Modelos com mais de uma cúpula como a Funchal são ótimos porque são lindos, iluminam bem e não precisam de um sumperprojeto luminotécnico :)
 Obrigada pela visita.

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas