Milão -Salão do Móvel 2015

SALÃO DO MÓVEL – DE 12 A 20 DE ABRIL DE 2015

A Feira de Móveis de Milão é a maior feira do gênero no mundo. A exposição apresenta o mais recente em mobiliário e design, e lidera a exibição de novos produtos por designers de mobiliário, iluminação e outros artigos de decoração.
Lançado em 1961, o evento ocupa atualmente uma área de quase 230 mil metros quadrados e inclui 2.500 empresas, junto com 700 jovens designers no Salone Satellite, uma exposição secundária. Designers de interiores de todo o mundo reúnem-se em Milão em abril de cada ano.
Esse ano, o grande evento tem um sabor especial, já que será uma espécie de aperitivo para a Expo2015, que começará 11 dias depois.
Além do Salão do Móvel que é reservado aos profissionais do setor nos dias de semana e ao público no final de semana, quem passa por aqui não pode deixar de conferir o Fuorisalone.
Salão no móvel 2015 Milão
O Fuorisalone é uma espécie de spin-off da feira, que começou tímido nos anos 80 e foi tomando forma, até se tornar um evento paralelo de enormes dimensões.
A atmosfera da cidade, que recebe cerca de 300 mil visitantes em 1 semana, é de uma grande festa aberta a todos. Sim, porque showrooms, lojas, restaurantes e espaços expositivos abrem suas portas para receber o público.
Os eventos do Fuorisalone são divididos pelos bairros de Milão. O maior e mais famoso é o Brera Design District, mas nos últimos anos cresceram também Zona Tortona, Ventura Lambrate e 5 Vie.

Obrigada pela visita.
Volte sempres !

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas