Casa Cor Goiás 2015

Objetos simples se transformam em peças interessantes de decoração

Preocupados em inspirar e tornar a mostra usual para os visitantes, alguns dos profissionais da Casa Cor Goiás 2015 utilizaram objetos simples em seus ambientes, mas que deram um efeito bem interessante na decoração. A ideia é utilizar objetos comuns para renovar ambientes da casa, sem perder a praticidade e o estilo do morador.
 Confira na galeria abaixo algumas ideias.
No Estúdio do Aventureiro, projetado pelo arquiteto Giovanni Borges, vasos grandes abrigam versáteis, pimenteiras que contribuem para enfeitar e colorir espaço gourmet. Além disso, as pimenteiras livram o ambiente de “mal olhado”, uma crença popular que resiste ao tempo.

No Loft 01, dos arquitetos Ana Paula de Castro e Sanderson Porto, os vasos com plantas vivas, em diferentes formatos e tamanhos, são destaques na parede.
No Refúgio do Mato, projetado pela decoradora Ednara Martins e pelo arquiteto Flavio Paraguassú, as sacolas de couro penduradas em um suporte metálico na parede podem abrigar flores, frutas, revistas e o que mais quiser.
Na Cozinha da Mãe Joana, elaborada pelo designer de interiores Pedro Paulo do Rego Luna e pelos arquitetos Lais Haydée e Thiago Siquieroli, garrafas com azeite de oliva fazem parte da ambientação. O interessante é que o tempero é utilizado nos comes e bebes preparados pelos chefs convidados.
No Refúgio do Mato, projetado pela decoradora Ednara Martins e pelo arquiteto Flavio Paraguassú, há um móbile confeccionado a partir de pratos, canecas e talheres na cozinha.
Fonte -Casa.com
Obrigada pela visita. 

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas