Decora Lider Belo Horizonte

O melhor do design em ambientes criados por grandes nomes da arquitetura e decoração. Com uma atmosfera de inspiração e criatividade em estado puro, a Decora Lider já é hoje uma referência no setor, trazendo inovação, bom gosto e boas ideias, ano após ano.

 Loft -Ângela Roldão


A arquiteta Ângela Roldão planejou o Loft com 146 m². Trata-se de um espaço aberto dividido em quarto, closet, living, banheiro e cozinha, que foi inspirado nos jovens e nos que possuem espírito jovem. Utilizou cores neutras, como preto, branco e cinza. As cores foram pontuadas nos móveis.
Sala de Jantar -Adriana Caporali e Luciana Lage
A dupla de arquitetas projetou uma Sala de Jantar de 27 m² e a inspiração foi o novo modo de viver. O ambiente foi dividido em dois espaços distintos, mas que se completam. O principal é composto pela mesa de jantar e dois buffets que servem como aparadores e para guardar utensílios.
Estar Social -Anamaria Diniz e Zilda Santiago
As arquitetas Zilda Santiago e Anamaria Diniz projetaram um moderno e aconchegante ambiente de 49 m² denominado Estar Social, inspirado em uma família que gosta de receber e aprecia um ambiente alinhado, porém informal. Trata-se de um espaço da casa com móveis confortáveis e iluminação agradável e que será muito utilizado pelos moradores e visitantes. O aconchego e sofisticação foram prioridades para as profissionais.
Sala de Estar -Beth Nejm
Beth Nejm projetou a Sala de Estar com 77 m² de sofisticação. A decoradora inspirou-se em um casal moderno de meia idade, que gosta de receber os amigos. O conceito é um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo despojado, usando elementos naturais e iluminação cênica, proporcionando requinte e aconchego. 
Quarto da Blogueira de Moda -Carmen Calixto
Carmen Calixto criou um ambiente de 19 m² inspirado em uma blogueira adolescente, antenada, que passa muitas horas no quarto. Trata-se de um ambiente aconchegante e acolhedor, onde ela pode trabalhar confortavelmente, além de ter momentos de relaxamento. Os móveis modulados da Lider Interiores foram priorizados, devido às inúmeras possibilidades de criações.
Amsterdam Couple Bedroom -Cristina Morethson e Angelo Coelho
Um ambiente aconchegante e charmoso, combinando como uma cidade moderna e romântica, como Amsterdam. Assim é o Amsterdam Couple Bedroom, projetado pela dupla Cristina Morethson e Angelo Coelho. Trata-se de um espaço íntimo, aconchegante, com mobiliário contemporâneo, que atende às necessidades de um casal focado no mundo moderno.
 Loft -Estela Netto


Para a Decora Lider 2015, Estela Netto projetou o Loft, um ambiente de 70 m² que contempla vários espaços: estar, jantar, home office, cozinha e quarto. Não foi idealizado para um público específico, mas para uma pessoa contemporânea, pois é atemporal e clássico. No Loft há a presença de madeira natural e fibras naturais, que trazem aconchego e torna o ambiente acolhedor. 
Quarto do Jovem -Fernanda Albert
A concepção do ambiente projetado pela arquiteta foi pensada a partir das principais demandas de um quarto voltado para o público jovem masculino. A princípio, as necessidades básicas foram contempladas no mobiliário. Em seguida, a consideração da personalidade do usuário foi essencial para a escolha de cores, acabamentos e elementos decorativos.
Terraço Lider  -Flávia do Prado e Letícia Dias
Para a concepção do Terraço Lider, Flávia do Prado e Letícia Dias se inspiraram na nova linha de varandas da Lider. O terraço, que mede 28 m², foi criado para as pessoas que gostam de receber, pois é um espaço ideal para apreciar um vinho ou tomar um café. As arquitetas e designers de interiores priorizaram as características dos móveis, como a fibra e madeira. 

Obrigada pela visita. 

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas