Hotel L'and Vineyards em Portugal

Localizado  no coração do Alentejo,  numa  paisagem única definida pela vinha  e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort” exclusivo, com apenas 22 suítes, que  integra a arquitetura  na Natureza, promovendo uma atmosfera intimista de luxo sóbrio, beleza natural e tranquilidade.  
O resort situa-se em torno de um jardim de vinhas e da piscina valorizando uma vista sublime para o lago e para o castelo da vila medieval de Montemor. No edifício central- baseado na reinterpretação contemporânea das casas pátio de tradição romana e árabe - está a sala de estar, a biblioteca, a  loja de produtos exclusivos L'AND MADE, a adega, o "wine clube”,  o spa com 800 ms, o restaurante e o pátio lounge. 
 Os interiores são desenhados pelo arquitecto Marcio Kogan e criados a partir de pedra natural de ardósia e madeira, contando com um conjunto de peças de arte, tecidos e mobiliário exclusivos.

Cada suite com 120 m2 é um retiro exclusivo, com uma vista extraordinária sobre o jardim de vinha, o lago e a paisagem, numa atmosfera romântica e intimista que integra um grande terraço exterior com lareira e dois pátios privados.
O L'AND Vineyards permite aos seus clientes dormir sob as estrelas, possibilitando que o tecto de cada quarto recolha e os hóspedes possam dormir debaixo do céu estrelado do Alentejo.
 Obrigada pela visita. 


Comentários

Postar um comentário

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas