Morar Mais 2015 -BH

Em sua 9ª edição, a mostra de decoração acontece entre os dias 19 de agosto e 04 de outubro num excelente imóvel  no Mangabeiras em local de fácil acesso e estacionamento. Dessa vez, o evento conta com mais de 88 profissionais e 70 ambientes em exposição.
O Morarmais foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. Com o slogan “O chique que cabe no bolso”, o Morarmais já deixa claro que seu diferencial é o respeito pelo consumidor.
A mostra nasceu com características próprias em relação às demais mostras de decoração do país. Na verdade, seu conceito vai muito além de uma mostra, o objetivo é criar uma experiência diferenciada, possibilitando ao visitante levar para casa tudo que o encantou. Afinal, o Morarmais é um evento que vende. E, o mais importante, com todos os preços expostos.
Este ano a novidade que esta encantando todo mundo é o incentivo para ir de bicicleta, quem vai não paga o ingresso e o acompanhante paga meia!
Foto Gustavo Xavier
VARANDA BELO HORIZONTE -Alessandra Sirqueira,Alexsandra Camilo 
O ambiente foi idealizado mantendo suas curvas sinuosas, trazendo as cores dos quatro elementos e aguçando os cinco sentidos. Reaproveita e recicla, priorizando também o artesanato. Tudo isso traz o equilíbrio para contemplar e desfrutar de uma vista espetacular.
Foto Gustavo Xavier
ESTAR DA BILHETERIA -CarolinaSapori,Carolina Botti,Renata Procópio 
O Studio Arco – Arte Colaborativa tem como especialidade a integração de design de interiores e mobiliário conceitual. A nossa proposta é de um espaço atemporal, confortável e economicamente acessível. A sustentabilidade está presente de forma harmônica nos tecidos reciclados, latão, papelão, concreto, bicicletas e muito verde. 
Foto Gustavo Xavier
ESTAR DO ESTÚDIO DO ARQUITETO -Silvana Prates,Thaysa Dupim,Cristiane Reis,Polyana Corte Real,Rozane Bagli
O Estar do Estúdio do Arquiteto segue a tendência dos espaços integrados. Destaque para a flexibilidade da estante modular, para o sofá bilateral retrátil e para o resgate da cadeira de descanso customizada, que dialoga com peças contemporâneas no espaço de leitura onde o simples e o sofisticado se complementam.

Foto Gustavo Xavier
 ATELIÊ DO ARQUITETO -Caroline Marzano 
Uma antiga casa de máquinas passou a ser o refúgio do arquiteto mesclando peças de mobiliário imponentes com objetos de arte únicos. A parede cimentada emoldura sua bicicleta, e o jardim vertical proporciona aconchego em seus momentos de ócio. Como fonte de inspiração, o retrato de sua musa e uma tela inacabada transmite seus sentimentos e transforma realidades com seus traços fluidos em carvão e nanquim.
Foto Gustavo Xavier
COPA DO ESTÚDIO DO ARQUITETO -Gláucia Monção e Simone Fantini
A proposta era criar um ambiente agradável para encontros, proporcionando um clima prazeroso. A mistura de cores, adornos e plotagem dão um charme ao espaço, que convida para um happy hour.
Foto Gustavo Xavier
SALA DE ALMOÇO -Deusicléia Horta
Um extenso banco aliado a cadeiras, puf e poltrona, acomoda confortavelmente a família e quem mais chegar…Uma coleção de pratos de parede confeccionados de forma lúdica e quadros divertidos se juntam formando uma galeria a ser admirada. Tudo idealizado dentro do conceito da mostra através da utilização de objetos que remetem à simplicidade e beleza, buscando conciliar qualidade e custo em prol da sustentabilidade.
Foto Gustavo Xavier
QUARTO DO CASAL -Cláudia Martins,Camila Fidelis,Vanessa Barbosa
Ler, relaxar, tomar um bom vinho na varanda apreciando a vista da cidade. O quarto do casal foi projetado para quem gosta de curtir momentos a dois. Destacando o conceito “mais por menos”, criamos um revestimento com pentes de ovos para o home inspirado no revestimento do nicho, exclusividade Bel Lar Acabamentos. O gradil que desce do teto por cabos de aço dá o toque de originalidade e sustentabilidade ao ambiente e emoldura os lustres feitos de material reciclável.
Foto Gustavo Xavier
BANHO FEMININO DA SUÍTE DO CASAL  -Clea Filgueiras,Mili SouzaSilvana Mendes
Com um design arrojado, procuramos estampar a alma feminina de maneira suave e marcante. A sustentabilidade foi a marca dos revestimentos e  da bancada. Nos acessórios usamos a customizaçao, dando um toque clássico e ousado. Por fim, o poder do cobre dá harmonia ao projeto.
Foto Gustavo Xavier
BANHO MASCULINO DA SUÍTE DO CASAL -Camila Ferreira
Primando pelo conceito de simplicidade, mas sem perder de vista a elegância, a arquiteta e designer, ao projetar o ambiente, empregou as formas concretas que permitem que a funcionalidade, a pureza das linhas, a iluminação e a homogeneidade do revestimento, por si sós, defendam a identidade visual de um banheiro masculino.
Foto Gustavo Xavier
 QUARTO DAS CRIANÇAS | TOK & STOK -Débora Alencar
No quartinho Tok & Stok há diversão e funcionalidade para duas crianças de idades diferentes. Uma roda de bicicleta garimpada ganhou a forma de roda gigante e faz as vezes de uma arandela. Baldes de pipoca acomodam os brinquedos. Em uma mesa com tampo de lousa, as crianças desenham sem precisar de papel. Assim, para o Morar Mais® criamos, por menos, um ambiente versátil.
Foto Gustavo Xavier
QUARTO DE BRINCAR E JARDIM SECRETO DAS CRIANÇAS -Silvia Turci,Cristhiane Prado
Customização e sustentabilidade são o ponto de partida para a criação de um espaço lúdico, planejado para dar vida ao sonho infantil. Com elementos simples e brincadeiras do tempo da vovó, o ambiente estimula a criatividade, a organização e, principalmente, a descoberta através do jardim secreto da criança.


Serviço
De 19 de agosto a 04 de outubro
Quarta a sexta, das 16 às 22 horas
Sábado, das 13 às 22 horas
Domingo e feriado, das 13 às 19 horas
Local
Rua Comendador Viana. 431 - Mangabeiras

 Obrigada pela visita.

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas