Mostra Quartos Etc. -Solteiro e Criança

Hoje é dia dos quartos de solteiro e Criança

Confira abaixo os ambientes com muito charme e inspire-se. Afinal, todo mundo merece um recanto especial.

Luíz Otávio Debeus e Thiago Seferian
Quarto da adolescente de 10 anos
A decoração deste espaço mescla referências do mundo do design com a diversão da infância para agradar uma garota que não é mais criança e deseja descobrir novos horizontes. A inspiração veio da moda, de viagens e do universo da blogosfera, objetos de interesse da personagem que dorme ali. Uma profusão de estampas em pink e branco tomam conta do papel de parede, do tapete e das roupas de cama. O turquesa, o amarelo e o uva chegam para adicionar mais energia.

Bárbara Gomes e Giulliana Pinheiro Savioli – Stúdio 011 
Quarto das velejadoras
O espaço de 25,85 m² é inspirado em Martine Grael e Kahena Kunze, esportistas brasileiras, amigas e competidoras desde os treze anos que conseguiram a fama mundial depois de alcançarem o número um no ranking mundial de vela. Em homenagem a elas, o quarto oferece o conforto necessário para descansar depois de um dia no mar. O amarelo foi escolhido como cor predominante para fugir do estereótipo do dormitório praiano enquanto a mistura de listras e flores dá um ar náutico muito feminino.


Christina Hamoui
Quarto da mulher Solteira
Com inpiração no dormitório de Christian Gray, personagem do fenômeno 50 Tons de Cinza, Christina mesclou o brilho metálico do dourado a uma cartela de cinzas no espaço que possui muitos dos móveis desenhados por ela. O lustre de cristal arremata o décor com sofisticação
.


Caroline Gabríades
Quarto do menino de cinco anos
O cômodo clean formado por tons neutros com pinceladas de azul e de verde foi pensado para um garoto que já dorme em uma minicama. Detalhes industriais, como a luminária e o revestimento cimentício do piso, deixam o espaço ainda mais descolado.



In House
Quarto da mulher solteira moderna
Inspirado em uma dona madura e bem sucedida que mantém aceso seu lado romantico, o quarto mescla café, preto e off-white em uma brincadeira de contrastes. O papel de parede de borboletas de Nina Campbell dá o toque final.


Luciana Penna e Olívia Messa
Cabana dos Gêmeos
O projeto foi inspirado no trabalho da fotógrafa e ativista Janaina Matarazzo, que luta pela preservação ambiental e também registra os locais onde se hospeda. Uma variedade de materiais naturais, como palha e madeira de demolição, além de tecidos com aspecto rústico e estampas de animal print caracterizam uma cabana confortável para dois irmãos que adoram viajar e entendem a cultura dos lugares por onde passam.



Rosa May Sampaio
Quarto de menina
Alegre e refrescante, o quarto composto pela combinação de amarelo e azul turquesa sobre móveis clássicos foi pensado para acompanhar o crescimento da garota.



Zize Zink
Quarto de criança
Divertido e cheio de energia, o quarto feito para uma garota de 9 anos é uma explosão de texturas e detalhes na cor vermelha.

Márcia Paixão e Rosângela Pacheco
Quarto de menino criativo
Muitas cores e referências geek se espalham no quarto composto de tons neutros e móveis de madeira.

Obrigada pela visita.

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas