Quadro Negro Em Casa

Não é de hoje que o quadro-negro tem ganhado destaque na decoração de casas e escritórios. A possibilidade de deixar recados, desenhos e anotações importantes a serem lembradas unindo a uma composição moderna e inovadora atrai os olhares de todos.
Tinta quadro-negro: devido ao sucesso na utilização do quadro-negro na decoração, algumas empresas lançaram no mercado uma tinta que possui a mesma função da lousa, sendo possível escrever nela com giz e personalizar qualquer espaço da casa. Com essa tinta, podemos pintar as paredes dos quartos, salas, cozinhas, quartos infantis, halls, corredores e também áreas externas da casa, criando um quadro-negro do tamanho e formato desejado, de acordo com a criatividade e dinamismo de cada cômodo. Uma ideia divertida é pintar as paredes dos corredores e criar decorações feitas com giz, com desenhos e frases, que podem ser alteradas e modificadas por quem quiser e a qualquer momento. Personalizar uma das paredes do escritório ou sala de estudos funciona muito bem para anotar recados, próximas tarefas, telefones e conteúdos importantes e a tinta quadro-negro acaba funcionando como complemento organizacional do ambiente.
Se você não quer pintar a parede tome por exemplo, esta sala de estar. Um grande pedaço de madeira foi usado para criar um quadro, que funciona bem no espaço, uma vez que atua como uma peça de arte em grande escala, bem como uma placa de mensagem prática na área entre a entrada e a sala de estar. Uma vez que a casa é tão aberta, este quadro-negro, na verdade, ajuda a definir as áreas.
 Uma sugestão criativa é colocar o quadro-negro na entrada da casa, como uma tela de boas-vindas aos visitantes. Geralmente com molduras em madeira ou metal, este produto harmoniza perfeitamente com os diversos estilos de decoração, ou com frases criativas e positivas.
Obrigada pela visita

Comentários

Postar um comentário

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas