Adega Em Casa

Um projeto residencial equipado com uma adega é o desejo de todos aqueles que apreciam bons vinhos. Hoje, vou mostrar a você que sempre teve o sonho de ter uma sob medida aí na sua casa ou apê, algumas inspirações irreverentes e repletas de sofisticação! 

Inspire-se nesses projetos e crie um cantinho especial para você curtir seus vinhos!

Wine House
 A rusticidade das antigas estâncias argentinas e o conforto de móveis contemporâneos são o ponto de partida do projeto de Carla Bertuol. 
                                        Adega Bar 
Cores sóbrias, tijolinhos, madeira e espelhos cristal fumê norteiam o projeto de Vanessa Maia, Alana Miranda, Elisa Cardoso e Natália Jacob. Além da mesa em madeira Teca, o ambiente conta com bancada de apoio em granito preto absoluto, além de estantes em MDF laminado. Repare no fundo dos nichos: são caixas de vinho reutilizadas.
Adega Gourmet 
 Com 40m² e atmosfera rústica, os móveis feitos de madeira têm aparência atemporal, trazendo um clima aconchegante e receptivo.
Adega integrada à sala
Se você não tem um espaço reservado para a adega, uma boa opção é integrá-la à sala de jantar. Neste projeto, o armário com aspecto rústico pode ser visto por todos da casa. 
                                            Cave room
 Inspire-se no projeto de Tatiana Lopes e Tatiana Mendes. A Cave room se constitui como um espaço exclusivo e mais reservado.
                                                 Cave room
A adega principal é emoldurada pelo pórtico em madeira e tem portas de vidro, ideal para abrigar 450 rótulos valiosos.
Obrigada pela visita.

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas