Candy Colors

Tons pastel ou nuances dessaturadas, não importa o nome, elas são versáteis, estão na moda, e são a cara dos dias de hoje. Seja para dar um toque de diversão a sala de estar ou para evocar romantismo no quarto, elas são capazes de revolucionar o decor e podem ser usadas com os mais diversos objetivos.
Para inspirar, uma seleção com alguns ambientes cheios de personalidade e que usam muito bem essa paleta açucarada. 
Confira!
As cores conseguem trazer, facilmente, qualquer móvel vintage para os dias de hoje. Neste ambiente eclético, elas dão vida nova à mesa de época ao imprimir nela uma nuance inusitada. Outro truque de estilo que pode ser visto aqui é a combinação dos tons leves com o preto. O resultado é sempre descolado.
 A mesa de centro minimalista escolhida para esta sala de estar, localizada em Nova York, serviu como ponto de partida para os detalhes da decoração. Apesar de ser grande e colorida, ela chama atenção na medida certa graças à cor escolhida. Os detalhes do quadro e os objetos decorativos sobre o móvel ajudam a distribuir splashes de amarelo pelo ambiente branco
 Os móveis criados entre os anos 1960 e 1970 costumam trazer consigo deliciosas candy colors. Este é o caso das cadeiras Casalino, de Alexander Begge, que transportam para os dias de hoje o clima sci-fi do passado com uma pitada de açucar.
 Os tons pastel funcionam muito bem em companhia de outros mais escuros, principalmente se estiverem em um contexto natural. Na sala de estar da casa de campo da artista Cindy Sherman, almofadas azul-bebê e outras rosa claro se unem a uma mesa de época para pincelar delicadeza ao décor rústico.

 O estilo dos lofts nova-iorquinos tomou conta do mundo da decoração com suas superfícies rústicas, móveis de ferro e estética próxima à das fábricas. Mas quando ascandy colors entram em ação, a frieza destes ambientes vai embora, deixando para trás apenas seu charme, que ganha conforto e diversão.
 O décor nórdico contemporâneo é marcado pela presença maciça do preto e branco, resultando em uma sofisticação que pode parecer impessoal para aqueles que não abrem mão das cores. Os tons pastel conseguem quebrar a monocromia sem deixar de lado a pureza deste estilo de design.
 O décor nórdico contemporâneo é marcado pela presença maciça do preto e branco, resultando em uma sofisticação que pode parecer impessoal para aqueles que não abrem mão das cores. Os tons pastel conseguem quebrar a monocromia sem deixar de lado a pureza deste estilo de design.
 Objetos com formas e estampas geométricas ganham humanidade e simpatia ao incorporar tons leves. Neste quarto, eles aparecem sob a forma de um bem aplicado degradê róseo, que dá alma a uma padronagem preto e branca,  e no verde água que tempera com diversão a grade da luminária.
Este estúdio criado por Nilton Montarroyos usa as candy colors para alcançar um romantismo que é divertido e muito contemporâneo. Em companhia de muito branco e de algumas pinceladas de nuances fortes, elas representam o melhor do passado sem parecerem antigas.
Obrigada pela visita.

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas