Quartos Casa Cor Espirito Santo

A 20ª edição da CASA COR ES chega ao bairro da Praia do Canto, no lendário Praia Tênis Clube

Veja a galeria de fotos.
 Suíte da Filha Fitness do Apartamento Master - Elza Pinto, José Geraldo Pinto Sobrinho e Livia Pinto. A opção por um ambiente monocromático, de 19 m², se torna mais interessante com o uso de diferentes texturas. O colorido fica por conta dos objetos e outros detalhes especiais, como obras de arte e as fotografias de artistas locais.
Suíte do Jovem Casal - Sérgio Caus, arquiteto. A cabeceira da cama foi construída a partir de uma tela do artista plástico Nardelli, com quatro metros de largura. Ela conta com iluminação intensa, reproduzindo o efeito de um front light. A cartela de cores suaves garante o ar elegante e contemporâneo, bem como as linhas discretas do mobiliário.
 Suíte do Casal do Apartamento Master - Cintia Castelo Gomes Chieppe e Márcia Andrade Paolielo. A brasilidade marca presença em móveis e materiais utilizados, como madeiras e pedras exóticas, todos de origem nacional. Também há a valorização de artistas da região, cujas obras estão em total sintonia com a cartela de tons neutros. A madeira aquece a meia parede atrás da cama e outros pontos do ambiente, que se torna ainda mais acolhedor com a mescla de tecidos.
 Suíte do Jovem do Apartamento Master - Andrea de Pinho e Fábio Pinho. A marcenaria, grande estrela do espaço, marca presença especialmente na cama, cuja cabeceira em grandes dimensões chega a abraçar o teto. Também chama a atenção a forma com que o banheiro foi incluído no projeto: chuveiro, pia, bancada e vaso foram distribuídos e integrados em pontos distintos do quarto, sem paredes, apenas com divisórias em vidro.
Quarto de Hospital - Alessandra Guidoni. A atmosfera é residencial e com detalhes que remetem à hotelaria de luxo, para humanizar o espaço e deixar o paciente à vontade. A iluminação é indireta e os revestimentos adicionam beleza e funcionalidade. Há até espaço para a arte, evidente no grande painel em acrílico.
Suíte do Bebê do Apartamento Master - Fernanda Lara, Magna Lara e Roberta Castanheira. O berço foi talhado em madeira maciça, palha natural e pintura concreto, com detalhes em folha de prata. Ele é o destaque do projeto, que também traz elementos vitorianos e as boiseries tipicamente francesas nas paredes.


Quando: 30 de setembro a 10 de novembro.
Onde: Av. Desembargador Santos Neves, 871, Praia do Canto, Vitória - ES.
Horário: Terça a sexta: 15h às 22h; Sábados e feriados: 13h às 22h; Domingo: 13h às 21h.
Obrigada pela visita.

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas