DIY -Árvore de Natal Feita Com Papel



 Comece cortando vários círculos no papel verde escolhido, porém corte círculos com tamanhos diferentes, você precisará tanto de círculos grandes quanto de círculos pequenos para criar a sua árvore, os círculos serão acomodados no palito para churrasco de forma decrescente. Depois dobre o círculo ao meio e novamente ao meio e faça mais dobras até “sanfonar” todo o seu círculo. E com o auxílio do estilete, faça um furo no centro do círculo que permita passar o palito para churrasco por ele. E faça o mesmo processo nos outros círculos cortados.
 Em seguida, posicione o círculo menor na ponta do palito para churrasco e cole, com o auxílio da pistola de cola quente. E siga colando círculos com tamanho sempre maior até chegar à outra ponta do palito para churrasco.
Logo após, para finalizar a sua peça, assim que tiver colado todos os círculos de papel, você deve colar a miçanga dourada na ponta de sua árvore. E colar a ponta do palito para churrasco que está na base, em seu pires. Depois basta posicionar o vidro sobre a sua árvore. E está pronto!
Obrigada pela visita.

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas