Geométricos -Destaque na Expo Revestir 2016

                           Lançamentos e  tendências em acabamento
Colormix
     Quem associa a marca  apenas às pastilhas de vidro precisa saber que ela abriu consideravelmente seu leque de produtos. No evento foi lançado, por exemplo, uma coleção de azulejos criada com o designer Paulo Mutza, como os modelos FAU (mais acima) e Bumerangue


Incepa 
 A linha de azulejos do Atelier Leopardi Esperante para a marca é um dos destaques em estampas. Aqui, o modelo Gota.
Neobambu
A marca apresentou a coleção Destroyed, inspirada no conceito de moda dos anos 90, uma releitura do estilo despojado que invadiu as passarelas. No estande assinado pela arquiteta Fernanda Marques, é possível conferir os pisos e revestimentos da nova coleção nas três opções de cores diferentes: preto, cinza e branco
Lurca Azulejados
 Geometria é tendência nos revestimentos! Um dos 12 modelos da coleção Tanger ganha ares tribais. 
 Nina Martinelli
A coleção Indígena, feita de forma artesanal, é inspirada na pintura corporal usada em rituais e comemorações. A base do revestimento é feito com cerâmica vermelha, que imita o urucum. São quinze estampas diferentes que podem decorar ambientes internos e externos.
Oca Brasil
 A marca amplia a linha Brasiliana com novas formas e acabamentos - na foto, o modelo da linha Tribal, na cor Gianduia -, tudo desenvolvido em parceria com a designer de superfície Renata Rubim.
Pointer
Geometrias mil na coleção Raízes, design Rosenbaum e o Fetiche para a Pointer, nova marca que se apresenta na Expo Revestir.
Decortiles
Blu Acqua evidência a história da cerâmica. Inspirada na tradicional técnica maiólica, a coleção expressa pinturas que resgata o Renascimento. O aspecto artesanal e o efeito craquelado se mesclam aos elementos naturais em tons azuis, propondo um revestimento clássico e único. 
          Foto -Divulgação
Obrigada pela visita.

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas