Salão do Móvel de Milão 2016

Começa hoje o Salão do Móvel de Milão 2016 que acontecerá até o dia  17 de abril, com uma extensa programação voltada para Arquitetos, Designers de Interiores, Designers de Produto, Empresários do setor moveleiro, Profissionais de marcenaria, varejo e decoração.
Este ano a feira contará com o Salão Internacional do Móvel, Salão do Complemento e Decoração – Decoração, EuroCucina, Salone del Bagno, Salão Satélite – Exposição de Jovens Designers, Eventos Fuori Salono, Brera, Zona Tortona, Zona Lambrate, além de duas novidades, a Euroluce (iluminação) e Salone del Ufficio (escritórios), que abrem com grande interesse para os profissionais brasileiros.


Moooi


O diretor criativo da marca, Marcel Wanders, armou, como de costume, um espetáculo para os olhos ao apresentar sua nova coleção. Sob o tema Rebelious Harmony, as ousadas peças da marca se distribuem em diversas tendas repletas de personalidade. Além dos móveis e luminárias, tapetes com estampas feitas por atistas de todo o mundo compõe o mood dramático.


A estrutura de fibra de vidro da luminária pendente NR2, de Bertjan Pot, leva para as alturas o formato de sua antecessora, a Non Random Lamp. A marca tem expertise em luminárias diferentes. Em 2014, criaram a Perch Light, em formáto de pássaro.
 Um dos ambientes da marca, com tapete Chapter II, de Klaus Haapaniemi, na parede, e carpete Tartan Haze, de Marcel Wanders, no piso.
 A luminária de piso Space-Frame, também de Marcel Wanders, descansa sobre o carpete Home Is Where The Wifi Is, de Noortje Van Eekelen 
 
 Um dos móveis que mais chamaram a atenção durante o lançamento foi o robusto Compression Sofa Marble, de Paul Cocksedge. O motivo? Ele é feito de uma única peça de mármore Carrara!
 Outro ambiente da Moooi, com móveis já consagrados da marca, traz o tapete Lilihan, uma releitura dos tradicionas modelos persas e, no piso, carpete Pomander Noir, ambos de Tricia Guild.
A luminária Filigree, de Rick Tegelaar em parceria com Ox-ID, se inspira nas técnicas de joalheria.

Fonte -Revista Vogue
FOTOS MICHELL LOTT E Divulgação
Obrigada pela visita

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas