Decora Lider 2016

17ª EDIÇÃO DA DECORA LIDER CHEGA A BRASÍLIA

Profissionais da decoração e arquitetura dão vida aos móveis da Lider Interiores em ambientes inspiradores

            A Lider Interiores, empresa referência em decoração e mobiliário do país, apresenta as novidades do design inovador e funcional na 17ª Decora Lider, uma das maiores mostras de decoração monomarca no Brasil. Na capital federal, a loja do CasaPark abre as portas com a apresentação 13 ambientes que traduzem a personalidade da marca por meio do olhar de cada profissional envolvido.

Veja alguns ambientes.


Espaço Identidade -André Bastos, Guilherme Leite Ribeiro e Raquel Nogueira
Os profissionais usam, na composição do ambiente, a tendência das candy colors, rosa e azul claros, além de burgundy, cinza e beges. Também utilizam acabamentos de madeira e tecidos naturais, como o linho.
Espaço de Leitura e Conversation -Alf Arquitetura
Trabalhado com as últimas tendências do segmento, o ambiente de 70 m2 possui tons neutros e escuros em paletas neutras e atuais. Entre os destaques do projeto desenvolvido pelos profissionais estão paredes e tetos revestidos com painéis desenvolvidos pela Lider, ao lado de estante vazada com iluminação em LED. 
Loft do Casal Moderno -Betânia e Elda Midian 
Um espaço de 90m2 foi a inspiração das profissionais no desenvolvimento de um luxuoso Loft. Inspirado em um casal moderno, o ambiente foi desenvolvido de forma integrada em cores neutras.  
AP da Família Brasiliense -Bia Mabe e Márcia Rajão 
Explorando a tendência do ‘Novo Luxo’, onde o conforto é a palavra principal do conceito desenvolvido pelas profissionais, o ambiente possui estilo clean com design limpo e elegante. As tonalidades escolhidas foram branco com mesclas de vários tons de beges, dourado e cobre e o espaço conta ainda com uma elegante mistura de texturas, cores e materiais. 
Vitrine -Bloco Arquitetos
A partir do famoso painel das fachadas do Teatro Nacional, composição feita com base nos preceitos do movimento de arte neoconcreta brasileira, cujas obras buscavam ir além das limitações bidimensionais das telas, a nova vitrine da Decora Lider 2016 possui mobiliário nas cores azul, em referência ao céu de Brasília. 
Varanda Gourmet -Carpaneda & Nasr Arquitetura
A decoração do ambiente é clean, com poucos elementos ornamentais, formas simples e linhas retas. Além de conferir um ar moderno, o espaço de 44m2 proporciona liberdade, espaço de circulação e sensação de amplitude. 
Living com Adega -Cybele Barbosa 
Inspirado em um jovem casal apreciador de vinho, o espaço desenvolvido pela designer de interiores é cheio de estilo e bom gosto. Nos 65m2 de área, a profissional idealizou uma sala moderna e acolhedora, local ideal para receber amigos. 
Estar Com Adega e Leitura -Fernanda Christine
Aconchego, sofisticação e versatilidade marcam o projeto da arquiteta . O conceito do ambiente distribuído em Estar, Adega e Leitura, integrado ainda por Home Theater e Lareira, foi baseado nas tendências atuais, com o amplo uso de peças selecionadas. O marrom, o bege e tons de rosa são as cores predominantes e reforçam a personalidade de um jovem casal que serviu de inspiração para o projeto. 
Sala De Reuniões do Advogado -Gabriela De Rossi 
Um espaço único e acolhedor, onde o advogado possa receber seus clientes de forma reservada e confortável, foi a proposta da arquiteta em sua primeira participação na mostra . A sala, com dois ambientes distintos, foi desenvolvida para abrigar tanto reuniões de trabalho quanto encontros informais. 
Home Lucille -Larissa Dias 
Um home theater, homenageia uma lenda do blues mundial: o incomparável BB King. O nome de sua guitarra, Lucille, nomeia o ambiente de 58m², que une a originalidade de uma jovem e ousada assinatura com a elegância do tradicional mobiliário Lider. O ambiente único, funcional e convidativo tem aspecto de family room e foi desenvolvido para uma família que busca o conforto e sofisticação. 
Loft Contemporâneo -Luciana Passamani 
Inspirado na vanguarda e ousadia dos Lofts nova-iorquinos, com seus espaços abertos e integrados, a arquiteta assina o Loft Contemporâneo para a mostra. A proposta multifuncional com 70m2 é acolhedora e moderna, com ambientes que interagem em uma atmosfera ampla e conceitual. 
Quarto de Casal Luxo -Mariana Lombardi 
Mobiliário de design atual, com acabamentos e tecidos sofisticados foi o ponto de partida para o projeto desenvolvido por Mariana Lombardi para a mostra Decora Lider. Nas cores branca e bege, tons preferidos para quartos, o espaço de 62m2 foi elaborado em estilo contemporâneo e apresenta as últimas tendências da decoração de ambientes. Nas paredes, a profissional utiliza um amadeiramento com leve brilho dourado (carvalho linho) que leva elegância ao local. As diferentes texturas e acabamentos foram explorados nos tecidos dos móveis e enxoval, como couro, pele, seda, linho e veludo. 
Loft Bep -Taíza Greca e Bruno Amaral |
A parte central do forro foi removida ampliando o pé-direito, favorecendo a disposição do mobiliário em ilha com os elementos de suporte ao seu redor. O amadeirado está presente no espaço formando um conjunto de painéis, armários e estante em contraste com a cozinha branca e o piso e teto na cor cinza. 
Duplex Viva La Vita -Thaciana Silveira
Um apartamento com layout integrado é a proposta da arquiteta para a edição brasiliense da Decora Lider. Com espaços abertos, o local em estilo contemporâneo possui tonalidades com cores diferenciadas, definidas a partir da cartela da Pantone 2016, a Serenity e a Rose Quartz. Em 88m2, a profissional desenvolveu um espaço voltado para uma família de classe média alta com uma filha na primeira infância. 
Obrigada pela visita. 

Comentários

Postar um comentário

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas