Novo Conceito Em Automação

CASA COR GO apresenta novo conceito de automação sem quebra-quebra

O sistema de automação inserido em sete espaços da mostra funciona via wireless, que aproveita a rede elétrica já existente e evita a inconveniente quebra de paredes

Ao promover novas soluções e conceitos, a CASA COR Goiás 2016 investiu em uma parceria que resulta em ambientes mais tecnológicos que não perdem seu glamour e elegância. A empresa Esttudio RV2 leva para os espaços uma automação aplicada à iluminação e a itens como cortinas e persianas, além de demonstrar um bom projeto de sonorização e projeção de imagens.
A novidade no conceito é a automação wireless - sem fio - , que aproveita toda a rede elétrica já existente e ainda evita a inconveniente quebra de paredes, já que utiliza aparelhos sem fios, que funcionam via transmissor de rádio frequência, acionados através de dispositivos e aparelhos elétricos e eletrônicos, seguindo os padrões internacionais de sustentabilidade, promovendo um custo benefício de investimento.
O Living dos Designers de interiores Fátima Mesquita e Márcia Albiéri recebeu Som Lac (loud) e automação na iluminação com produtos Iluflex.

No Espaço da Jovem Empreendedora, da Arquiteta e urbanista Ana Maria Miller, foram inseridos Amplificador Lac, conjunto SoundSpot, tela de projeção, projetor Vivitek e automação na iluminação com produtos Iluflex.
A Sala de Almoço da Designer de interiores Andreia de Sousa Carneiro e Silva tem caixas de som Pebbles Orange JBL.
No Studio 777 assinado pelo Arquiteto e Urbanista André Lenza, foram inseridos Receiver Denon, caixas acústicas central, Boofshelf e Suraud.
No Loft Garagem Renault, dos arquitetos Fabíola Fleury Naoum e Wilker Godoi, foram usados Receiver Denon, caixas de som Lac (loud) sub AAT, projetor Casio e tela Projetas.

Foto - Jomar Bragança
Obrigada pela visita.

Comentários

Postar um comentário

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas