Estampa Chevron é Tendência

Origem da Estampa Chevron
Oriunda da marca italiana Missoni, o estilo chevron abocanhou, rapidamente, uma considerável parcela de fãs em meados da década de 1950, que não tardou para se espelhar não apenas em figuras criativas e coloridas para compor o lar, mas em todo lugar onde o tecido chevron poderia substituir qualquer outro material e estampa.
Como resultado, a estampa chevron (cuja tradução literal da palavra, em francês, significa espinha de peixe) trouxe novas ideias no cotidiano, com seu ziguezague amistoso e aconchegante. Isso se refletiu em múltiplas peças, para todos os fins e aplicações decorativas, que já renderiam inúmeros projetos decorativos.
Onde usar a estampa
Fácil de combinar com outras estampas, o chevron pode manter um bom diálogo com tapete, almofadas, cortinas e com os tecidos dos sofás e poltronas na sala ou com o jogo de cama do quarto.
Papéis de parede e adesivos de parede também podem deixar a sua marca no lar com a estampa chevron. Da mesma forma que as suas tonalidades favoritas podem dar novas cores à mobília, como em gabinetes para o banheiro, estantes e nichos para a sala e toda gama de itens elementares no lar.
Loft For Life - Dany Bitencourt e Wagner Costa. 


Salão 25 Anos por WJW - Wagner Brasil e José Wilson Coronel. 
Home Privativo do Casal - Mariana Paula Souza. O tapete exclusivo com estampa chevron veste boa parte dos 64 m² do espaço.
Banheiro para Eles Elas - Nilson Torres. No piso, o mármore em duas cores traz paginação em chevron. 
Elegância registrada. O zigue-zague faz bonito ao lado de objetos retrô e quadros divertidos. O revestimento de estampa chevron, disseminada na moda e na decoração pela grife italiana Missoni, rouba a cena na parede da sala assinada pela designer de interiores Selena Pelegrini
Espaço da Jovem Empreendedora - Ana Maria Miller.  Nesse ambiente a estampa foi usada nas almofadas.
Quarto da Blogueira -Carmem Calixto

Obrigada pela visita.

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas