Flores Artificiais na Decoração

As plantas artificiais, ao contrário do que se pensa, podem proporcionar frescor e beleza aos ambientes da casa. Bem diferentes daquelas flores permanentes vendidas em décadas passadas, elas hoje são produzidas com cuidado e delicadeza e se aproximam bastante da aparência das verdadeiras.

Ter algumas flores artificiais não impede que você também cultive as naturais ou compre alguns buquês para perfumar a casa de vez em quando — afinal, a beleza das flores e plantas reais é imbatível. A ideia é apenas aproveitar todo o potencial que este acessório decorativo tem, seja para decorar espaços da casa onde não bate sol ou para ter praticidade no dia a dia.



As flores artificiais produzidas hoje são extremamente bonitas e realistas e  veja só, duram pra sempre! De diversos tamanhos e espécies, as imitações de plástico ou tecido podem dar graça para aquele espaço vazio da sua casa sem precisar de regas, podas e outros cuidados.
Em espaços difíceis de decorar com flor, como o lavabo que geralmente é pouco iluminado e sem ventilação, elas são as escolhas perfeitas. Se quiser brincar um pouco mais com o realismo, misture as duas coisas: uma planta permanente com cascas de pinus de verdade para fazer o acabamento. Essa mistura vai deixar muita gente em dúvida e quebrar o visual perfeitinho da flor artificial.
Obrigada pela visita.  

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas