Quartos Casa Cor Espirito Santo

Suíte da Filha - Eliana Ahnert. Padronagens clássicas ganharam leitura moderna no papel de parede - que também reveste o armário - e principalmente no painel que envolve a cama, com a aplicação recortada a laser em tom dourado. Praticamente todos os outros elementos vêm na cor branca ou em discretas variações de bege, investindo em formas arredondadas que inspiram conforto e feminilidade.

Suíte da Filha do Apartamento - Ana de Angelo. Uma jovem de 18 anos se sentiria à vontade neste quarto, que une desde o aconchego da madeira presente no piso e nos móveis até a leveza do vidro, utilizado em nichos e nas divisórias que garantem a integração com a sala de banho. As pinceladas de cor são fundamentais, com destaque para o painel exclusivo.
Suíte do Casal - Mariah Cardoso. A madeira e as pedras naturais são as principais matérias-primas e transmitem a importância do que é essencial, dispensando excessos e tecnologias em favor do intimismo. O apelo tátil do espaço prossegue nos tecidos e em papéis de parede, que abraçam este espaço que acolhe a mistura de peças de design contemporâneo e móveis antigos de família.
Quarto do Estudante de Engenharia - Nicole Guiote Dalvi Rangel. A funcionalidade característica dos engenheiros foi essencial para aproveitar os 9,60 m² do dormitório e os 4,20 m² da varanda, que virou saleta de leitura. A marcenaria foi a chave para criar espaços como a cama suspensa com acabamento em laca alto brilho, que permitiu abrigar uma sapateira logo abaixo.
Hall Íntimo - Carla Freire, Kelly Christ, Jacqueline Barros, Lívia Pschera. Plantas exóticas dão um toque de cor e convidam a natureza para esta passagem para os quartos, que pode servir de estar ou home office. A iluminação indireta cria penumbra e vem para inspirar o relaxamento. Em alguns pontos, o bronze metalizado acende a decoração em móveis e objetos de design.
Obrigada pela visita.  

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas