11 Destaques da Expo Revestir 2017

A feira, que aconteceu entre 7 e 10 de março, em São Paulo, trouxe os principais lançamentos de revestimentos, louças e metais. 

Confira os destaques

Docol
Idealizado pelo arquiteto e designer Marko Brajovic, o Espaço-Conceito Vitalis convida o consumidor a imaginar um mundo livre de agrotóxicos. A proposta da marca é melhorar a qualidade dos alimentos que consumimos. Assim apresentam a Docol Vitalis Ozônio. A torneira possui tecnologia que promete combater 99% das bactérias, remover até 75% dos agrotóxicos, e retirar os odores de alimentos das mãos em apenas 30 segundos. 


Decortiles
Duplicidade é a aposta da Decortiles. A mistura de elementos naturais e materiais tecnológicos ganha formatos e acabamentos com cores sóbrias nas novas peças da marca. O Urbanwood, um dos lançamentos, combina a madeira de demolição com o concreto aparente. 0,2 x 1,2 m.
Biancogres
A marca aposta no ladrilho hidráulico e apresenta o Urban Mix. A peça de porcelanato digital possui acabamento acetinado. 60 x 60 cm retificado.
 Japi
Vaso Favo, inspirado no favo do mel feito pela abelhas, por isso seu formato hexagonal.  A peça consolida a tendência da marca de lançar itens para inspirar jardins verticais, aclamados por sua estética, economia de espaço e benefício ao ambiente. Com 35 x 30 cm, o vaso modular pode compor grandes espaços ou pequenas paredes conforme o gosto do consumidor.
 Cerâmica Atlas
A Cerâmica Atlas traz para a Revestir a linha Ônix. Inspirado nos azulejos dos metrôs de Londres e Nova Iorque, os revestimentos com acabamento bisotado levam um toque vintage para os ambientes. Estão disponíveis no tamanho 5 x 23 cm, e nas cores branco e vermelho.
 Doka
A linha de metais Favo Gold é o grande lançamento da Doka durante a Revestir 2017. São 10 peças, entre misturadores, toalheiros, saboneteira e ducha com monocomando. Os itens possuem formato sextavado, inspirados nos nichos de cera produzidos pelas abelhas e, por isso, a linha ganhou o nome de Favo. Todos os produto foram produzidos na cor dourada. 
 Lepri
Pisos e revestimentos cerâmicos sustentáveis, foram desenvolvidos para áreas externas e internas. O Brick Anticatto ganhou um novo tom, chamado de Macchiatto, que traz um ar retrô à peça. Esmaltado e com bordas de acabamento arredondado, devido ao processo de envelhecimento, textura lisa e toque aveludado. Para esta linha, a marca utiliza um processo exclusivo de esmaltação, que é feito manualmente, com queima realizada em atmosfera controlada. Medidas: 7 x 23 cm.
 Formica®
Laminados de alta resistência inspirados em tendências que marcaram época: traços, elementos geométricos, movimento e cores marcantes. Estas são as inspirações da Formica® para seus lançamentos que podem ser aplicados em áreas molhadas como cozinhas, banheiros, lavabos, áreas gourmet, bancadas e pias – enquanto os papéis ficam restritos aos ambientes secos. Na imagem, o FX03 Forest, disponível em 3,8 x 1,25 m, destaca as cores da flora brasileira em sintonia com as formas geométricas.
 Lurca
A coleção Alentejo,inspirada nos padrões de composição dos azulejos portugueses, a linha possui oito novos modelos com formas geométricas simples e coloridas, características da Lurca Azulejos. As peças são pintadas com técnica de serigrafia e queimadas a 800 graus. Medidas: 15,4 x 15,4 cm.
 Pormade
A coleção Pormade Boutique, assinada pelo arquiteto Léo Shehtman. O lançamento apresenta cinco linhas com impressões HD. Ao todo são 25 opções de portas com linhas retas, formas geométricas, mix de cores vivas e intensas, sem deixar de lado o preto e branco. Na imagem, linha eixo (à esq.), geometric, e halftone (à dir).
Neobambu
Da Neobambu produtos ecofriendly. As peças provenientes de madeira de reflorestamento são produzidas com engenharia de base, ou seja, confeccionados em três camadas de madeira nórdica prensadas para prevenir empenamentos. A coleção Carvalho está disponível em sete opções de cores, sendo uma delas Natura Chevron, da imagem. Medidas: 2,2 x 0,18 x 0,1 m.
Fotos divulgação
Obrigada pela visita! 💮 

Comentários

oppa

Postagens mais visitadas