Tendências de Decoração na Feira em Frankfurt

Considerada uma das maiores feiras de bens de consumo do mundo, a Ambiente, realizada em Frankfurt em fevereiro, revela todos os anos as principais tendências e novidades lançadas pelos seus mais de 4 mil expositores. Na edição de 2017, um comitê interno vasculhou cada setor do evento, elegeu quatro características bem marcantes, comuns a várias marcas, e elaborou uma instalação com algumas peças. 
Confira algumas dessas tendências a seguir!

Mix de Estampas
Divertido e com um toque nostálgico da infância, a la Alice no País das Maravilhas! Combinar estampas bem diferentes, com cores intensas, está mais do que permitido. Ainda aqui, o rosa também predomina, porém mais vibrante. Verde limão e roxo também são algumas das tonalidades-tendência.

Trabalho Manual

   O trabalho manual e um design que mantém as tradições vivas. Esta é a segunda tendência apontada pelos curadores. A paleta, aqui, segue tons mais fechados de azul escuro, cinza, verde militar e bordô. Entre os materiais, destaque para o cobre e a madeira. 
 Estruturas Delicadas
   A inspiração na natureza, seja nas formas das peças, nas cores e texturas, é, sem dúvida, a mais forte das tendências vistas na Ambiente. A parte dedicada ao tema apresentou muitas cerâmicas em tons suaves, principalmente em rosa e cinza, com acabamentos cintilantes, lembrando pérolas, além de tecidos e outras peças com texturas agradáveis.
 Fotos -Divulgação
 Obrigada pela visita! 💮 

Comentários

.

.

Postagens mais visitadas