Cinza - Entre Cores e Contrastes

 A mostra Mainline 2017 revela, pelos traços marcantes e originais de Kely Carvalho, a beleza da composição entre tons sóbrios e neutros e de cores escuras e mais claras. Em sua sétima participação na tradicional mostra que movimenta o calendário brasilense de exposições, a designer de interiores, consagrada no mercado e com 22 anos de atuação no segmento, explora um tema ousado e atual: Cinquenta Tons Mais Escuros.
Assim como no filme, o cinza é o protagonista do espaço que envolve três ambientes distintos: o living, a sala de jantar e o home theater”. Kely explica que “as diversas tonalidades da cor que fazem parte da proposta dão um efeito especial e elegante na decoração de interiores, aquecendo os ambientes e tornando-os convidativos e aconchegantes”. A designer ressalta ainda que, por ser uma cor neutra e não ter uma carga emotiva, “o cinza, assim como o preto, garante uniformidade visual e integração entre espaços”.
Integrados e sutilmente delimitados, os espaços trazem em sua decoração destaques da grife e ainda peças únicas e em alta, como cortinas em seda, piso vinílico, soluções de última geração para automação, áudio e vídeo, painel de folhagens e também, como de costume, obras de arte como as telas de Ana Verona e o Quadro das Menininhas, de Nicole Wells. O visitante da mostra será presenteado com inúmeras opções e sugestões para a decoração de um espaço nada convencional e acima de tudo surpreendente.
No primeiro espaço, por exemplo, a sala de jantar, que fica à direita da entrada, Kely apresenta uma ambientação para uma recepção sem igual. Com peças em estilo clássico, como as cadeiras Rembrant em tecido off white, o ambiente foi planejado para que aprecia um bom vinho. Uma grande estante em espelhos abriga modernas adegas e adornos e, ao lado, uma parede toda revestida em porcelanato Nero Marquino compõe o a proposta que traz em destaque quatro grandes lustres em cristal negro, que, além da sofisticação, representam o prenúncio da beleza ousada que dá o toque de todo o projeto.
Na parte central encontra-se o living, que mistura a beleza de lançamentos da marca, como o sofá Leopoldo e a mesa de centro em Nero Marquino Goya, com a geometria da tapeçaria escolhida para garantir aconchego. As paredes também trazem revestimentos especiais. Em uma delas pode-se conferir solução em cor desenvolvida com exclusividade para compor o espaço e, na outra, a textura papel de parede em Mica, um dos maiores sucessos do segmento.
Já no home theater, equipamentos de áudio e vídeo demonstram como a tecnologia pode estar integrada de forma natural à decoração. Com uma ampla estante em espelhos, que faz às vezes de estação de trabalho, o espaço evidencia o clima intimista com escolhas como sofá Leopoldo em tecido claro e poltronas Eduarda em tecido aveludado cinza. O tapete espesso preto e a iluminação indireta finalizam a atmosfera de mistério e conforto predominante no local e convidam o usuário ao desfrute de um bom momento de relaxamento.
Ao lado da profissional na mostra, grandes parceiros que oferecem na cidade a qualidade e exclusividade de produtos que compõem os melhores e maiores projetos da cidade, como Elettromec, Letícia Decorações, MI Importação, Replant Paisagismo, SF Digital Áudio e Vídeo , Só Reparos Super Loja da Construção, WSV Soluções e Replant Paisagismo.
Fotos - Edgard César
Sugestão de pauta - Voga Assessoria
Obrigada pela visita! 💮

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas