Tecnologia e Inovação na Casa Cor Brasilia 2017

Imagem em alta definição e sons de grande impacto na CASACOR Brasília


Caixas da Avant Garde e amplificadores McIntosh estão entre as novidades apresentadas pela Arte em Cinema

A 26ª edição da CASACOR Brasília apresenta muitas tecnologias e inovação durante todo o período do evento. Entre elas, alguns lançamentos do mercado que estão sendo apresentados pela Arte em Cinema, marca brasiliense do segmento de automação, áudio e vídeo. Até o dia 8 de novembro, a empresa mostra diferentes possibilidades quando se trata de automação, sonorização, cinema, entre outras soluções tecnológicas. Ao todo, onze ambientes recebem os produtos personalizados da marca.
DO BRANCO AO CAOS - Studio AZ_Foto Jomar Bragança
Logo na entrada, o visitante poderá contemplar no ateliê do Studio AZ parte do trabalho da Arte em Cinema. O espaço recebe a instalação de todo o sistema de som e automação da iluminação. São utilizados produtos de alta performance no local.
Para a sala de estar, jantar e varanda, do arquiteto Gui Rodrigues, a marca sugere como solução de som, uma caixa portátil com design inovador e conexão wireless bluetooth. 
A empresa se dedicou ainda a atender as solicitações em sonorização dos ambientes do Studio PIPPA (Sala de Banho), Studio TRAAMA (Poesia em Rótulos) e da Domingo Arquitetura (Atelier Domingo). 
O proprietário da Arte em Cinema, Arthur Otávio Cordóva ressalta que uma tecnologia de automação, quando bem planejada e instalada, pode influenciar de forma positiva não apenas o sistema de áudio e vídeo, mas também todos os equipamentos do ambiente.  “Os serviços interligados garantem conforto, beleza e equilíbrio no ambiente. A ideia é ganhar cores, formas, sons e recursos de alta tecnologia para o aproveitamento total dos espaços”, explica.
Spazio Natuzzi por MAAI_Foto Clausem Bonifacio
Com um trabalho que envolve além da sonorização, produtos mais voltados para áudio e vídeo, a marca firma parceria com a MAAI Arquitetos Associados. No loft desenvolvido pelo escritório, a Arte em Cinema inova com caixas alemãs Avant Garde de altíssimo desempenho (hiend) e design marcante. Amplificadores valvulados da renomada empresa norteamericana McIntosh. O ambiente conta ainda com projetor e Bluray 4k, controlados por um moderno sistema de automação da marca Savant.
Lounge da Anfitriã - Foto Jomar Bragança
A loja participa também do Lounge da Anfitriã concebido pelos arquitetos Patrícia Tavares e Marcos Dourado. No ambiente, além da sonorização especial é possível encontrar tela de projeção e o projetor full HD que é versátil e proporciona imagens revolucionárias com profundidade e realismo.
Ambiente Larissa Dias_Foto Alan Santos
No Lounge Brasília da arquiteta Larissa Dias foram colocados projetor full HD com tecnologia led e durabilidade impressionante de  20 mil horas; tela de alto contraste que permite maior luminosidade ao ambiente enquanto o projetor é utilizado; e sonorização com caixas profissionais que permitem até mesmo uma melhor performance em shows.
LOCAL INCOMUM - RESTAURANTE - Foto Jomar Bragança
Nos restaurante Lugar INcomum, da Alf Arquitetura, e Pizza Parque, do Studio Gabriela Gontijo, foram utilizados equipamentos de som que permitem conforto acústico aos ambientes.
Sugestão de pauta - Voga Assessoria
Obrigada pela visita!      Volte sempre 💮

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas