Piso Drenante

A drenagem do solo é um desafio, um dos pontos fundamentais para evitar enchentes, principalmente nas grandes cidades, onde o concreto avança e áreas de escape da água diminuem a cada dia. Agora a solução existe e bem simples, e com certeza deixará sua residência com um charme diferenciado. O piso drenante faz duas funções, embeleza e ao mesmo tempo da a permeabilização do solo tanto necessária.
Existem dois tipos de piso drenante, aqueles que resistem para serem colocados em áreas de garagem, que suportam o peso de um veículo e outros com menor resistência para áreas como calçadas, beira de piscinas, áreas de lazer, jardins, etc.
Borda da piscina
Passeio
Quando ele é colocado em uma praça, torna o ambiente ainda mais agradável, pois toda a água será escoada, tornando as calçadas mais limpas, e as plantas ao seu redor também se beneficiam com isso.
Tamanhos de placas:
O piso drenante é fabricado em placas de tamanhos diferentes para a melhor instalação. As placas variam nos tamanhos de 11x22x06; 25x25x06; 40x40x06; 50x50x07 e 60x60x06. 
Existem várias opções para seu melhor assentamento e na combinação de sua decoração.

Obrigada pela visita.

Comentários

Instagram @denainteriores

Postagens mais visitadas